IFMT São Vicente realiza colação de grau de Agronomia e Zootecnia; e formatura do Técnico em Ludoteca

Publicado por: Campus São Vicente / 6 de Outubro de 2022 às 16:06

O IFMT São Vicente realizou esta semana mais uma cerimônia de colação de grau, em Campo Verde, e uma cerimônia de formatura, no município de Jaciara.

Na noite da última terça-feira (04/10) colaram grau 22 alunos dos cursos Bacharelado em Agronomia e Bacharelado em Zootecnia. A cerimônia foi realizada no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde (Acicave) e contou com a presença do reitor do IFMT, professor Julio César dos Santos, dentre outras autoridades.

O reitor destacou que “anualmente o Instituto Federal de Mato Grosso forma entre quatro e cinco mil novos profissionais, e o índice de empregabilidade nos seis primeiros meses após a formatura é de 82%”.

“Isso é motivo de orgulho e atesta nosso compromisso com a formação de vocês e a nossa dedicação”, completou.

Um dos formandos de Zootecnia é o senhor Valmir Silva, que já tinha uma profissão, e resolveu buscar um novo desafio, se graduando aos 63 anos.

Em Jaciara, a formatura da 1ª turma do curso Técnico em Ludoteca Subsequente ao Nível Médio foi realizada na noite de quarta-feira (05/10), no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida, onde se formaram 34 novos profissionais.

A noite também marcou a abertura da II Semana de Brinquedistas do IFMT, que prossegue com suas atividades até sexta-feira, sempre no período noturno. Saiba mais sobre este evento, clicando aqui