II Semana do Técnico em Agropecuária será realizada nos dias 26 e 27 de setembro

Publicado por: Campus São Vicente / 23 de Setembro de 2022 às 14:03

A II Semana do Técnico em Agropecuária do IFMT São Vicente, com o tema “O profissional de sucesso na Agropecuária”, será realizada entre os dias 26 e 27 de setembro.

O evento é promovido pela Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária e pelo Grêmio Estudantil, e consiste em promover palestras relevantes ao cenário da agropecuária e ao técnico no âmbito nacional e internacional, contando também com realização de oficinas práticas, apresentações culturas e muito mais.

Haverá emissão de certificado para os participantes inscritos.

No dia 26 (segunda-feira), no período da tarde, será realizada a abertura oficial do evento, com palestras e apresentação cultural. Já no dia 27, nos períodos matutino e vespertino, acontecem as oficinas. Para participação nas oficinas as vagas são limitadas.

A abertura acontece às 13h, no Auditório Jonas Pinheiro, com a palestra “O profissional Técnico em Agropecuária do Futuro”, Daniele Lorenzon (Técnica em Agropecuária e Graduanda em Engenharia Agronômica IFMT-SVC).

Na sequência haverá palestra com o Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas (CFTA) e encerramento com apresentação da Banda “Os Vicentinos”.

Confira a programação, clicando aqui.

Inscreva-se através do nosso portal de eventos

Oficinas (dia 27/09):

• Avaliação Externa de Touros Nelore