Inscrições abertas para oficinas do Projeto Capoeira e Cultura Afro na escola - Da Senzala à imaterialidade

Publicado por: Campus Cuiabá / 17 de Abril de 2023 às 15:08

‌Em busca de oportunizar à comunidade escolar, vivências de práticas corporais da cultura afro-brasileira, o Campus Cuiabá Octayde está ofertando 30 vagas para as seguintes as oficinas de capoeira regional maculelê, musicalidade, trança nagô, jogos de benguela, maculelê infantil reciclável e puxada de rede. As inscrições vão até o dia 27 de abril, data previsto para início do projeto.

‌As oficinas acontecerão de forma presencial com duração de uma hora cada aula. O projeto será realizado em duas etapas para os participantes, a primeira com início no dia 27 de abril e encerramento dia 5 de maio, e a segunda do dia 11 à 12 de maio.

Para participar das oficinas o interessado deverá se inscrever através do formulário disponível AQUI. O local definido é o Tatame na sala de dança do complexo de Educação Física do IFMT Cuiabá.

Arquivos relacionados