início do conteúdo

INSCRIÇÕES ABERTAS: XII Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão do IFMT São Vicente

Publicado por: Campus São Vicente / 5 de Outubro de 2021 às 11:16

Entre os dias 10 e 12 de novembro, o IFMT Câmpus São Vicente promove sua XII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão. Este ano o tema é “Ciência e sustentabilidade, pilares de produção e vida”.

Este evento amplia a abrangência das ações Câmpus e democratiza a participação de toda a comunidade acadêmica, especialmente dos discentes que não estão diretamente envolvidos com as atividades de pesquisa e extensão, bem como da comunidade local e regional.

Esta edição, assim como no ano passado, será realizada de forma virtual. As palestras e também as apresentações de trabalhos acontecerão através de videoconferência, transmitidas pela plataforma StreamYard para o canal do Câmpus no YouTube.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas, através do site do evento.

A XII Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão terá início às 14h do dia 10 de novembro, com a cerimônia de abertura, apresentações culturais e a palestra “Como se preparar para ser um profissional de sucesso no futuro”, com o professor Dr. Magno Antônio Patto Ramalho, da UFRRJ.

A programação contará com a participação de 12 palestrantes renomados que trabalham em diversas áreas de atuação. As palestras foram pensadas em atender os cursos que são ofertados no Câmpus São Vicente e ocorrerão nos períodos vespertino e noturno. Veja a programação completa, clique aqui

Submissão de trabalhos
A submissão de resumos expandidos dos trabalhos a serem apresentados pode ser feita até o dia 11/10/2021, para o e-mail pesquisa@svc.ifmt.edu.br. As normas estão disponíveis no site do evento.

Poderão ser submetidos e selecionados trabalhos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica nas diversas áreas do conhecimento, segundo a classificação do CNPq. As apresentações dos resumos serão realizadas pelo Google Meet, com data e horários agendados ao longo da semana do evento.

Todos os trabalhos aceitos serão certificados e publicados nos anais do evento.

Para mais informações sobre a XII Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão acesse o site oficial do evento, em https://eventos.ifmt.edu.br/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT