Inscrições estão abertas para a 1.ª Corrida do IFMT - Campus Várzea Grande

Publicado por: Reitoria / 5 de Dezembro de 2016 às 16:01

O Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT Campus Várzea Grande realiza, no dia 18 de dezembro de 2016, a 1ª Corrida IFMT Várzea Grande, com largadas previstas para 07h40min (categoria estudante) e 07h50min (categoria geral), do Pesqueiro Chapéu do Sol. O percurso será de 5km.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12/12, no site do evento, e será confirmada mediante a entrega dos alimentos (não perecíveis). Nos dias 15 e 16 serão entregues os kits para os atletas. O evento também contará com práticas de Dança-Zumba Fitness e alongamentos. Haverá premiação e sorteio de brindes. Veja programação:

Os alimentos serão destinados a duas instituições: Creche Antonio Noberto de Barros Correa Filho "Bebeto" (Nova Ipê, VG) e Asilo Lar dos Vicentinos (Jd. Paula, VG).

Saiba mais no regulamento anexo.

O quê: 1ª Corrida IFMT Várzea Grande
Local: Pesqueiro Chapéu do Sol