início do conteúdo

Inscrições para o curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Pontes e Lacerda se encerram dia 15/01

Publicado por: Reitoria / 12 de Janeiro de 2022 às 14:58

O Instituto Federal de Mato Grosso lançou o Edital nº 120/2021, que trata do processo seletivo para preenchimento de 35 vagas do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Pontes e Lacerda, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2022. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2022 no site selecao.ifmt.edu.br

A seleção de ingresso será por meio do histórico escolar, para isso será necessário o Histórico Escolar do Ensino Médio (ou documento escolar oficial equivalente, desde que devidamente assinado e carimbado pelo Diretor e/ou Secretário da escola) com as notas do 1º e 2º anos do Ensino Médio. Não serão considerados apenas declarações de matrículas, sem conceitos/notas para avaliação. 

 No dia 21 de janeiro de 2021, o IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo o nome do candidato, o número da inscrição, e o curso pretendido, no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/

O início das aulas será estabelecido conforme calendário do Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, a ser divulgado na data da matrícula. Diante da continuidade da orientação dos órgãos de saúde para o distanciamento social, o semestre letivo poderá iniciar com atividades executadas de forma não presencial, por meio do RED - Regime de Exercícios Domiciliares.

Após orientação dos órgãos de saúde e autorização para retorno das atividades presenciais, cada Campus estabelecerá o calendário acadêmico para retorno, conforme diretrizes curriculares, resoluções ou normativas do CONSUP e estrutura do Campus.

Para mais informações e prazos leia o edital nº 120/2021, acessando o endereço eletrônico: selecao.ifmt.edu.br

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT