Lançado edital para seleção de estágio remunerado para T.I. e Secretaria escolar

Publicado por: Campus Várzea Grande / 5 de Outubro de 2022 às 15:43

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO - IFMT Várzea Grande torna público a abertura do Edital de seleção de estudantes para vaga de estágio não obrigatório (remunerado), com vista a atender o campus nos setores abaixo especificados:

As inscrições serão realizadas somente via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico, por meio do link: https://forms.gle/R6Eetn96kGCd5cH26, no período de 05 a 19 de outubro de 2022, e enviar a documentação exigida conforme item 6.1. IMPORTANTE: A efetivação da inscrição se dará com o envio, via e-mail, da documentação exigida conforme item 6.1. do Edital.

Poderão participar deste Edital estudantes que estejam com matrícula e frequência regular na instituição de ensino e que preencham os seguintes requisitos:

• Estar cursando, um dos cursos superior, conforme quadro 1 constante neste Edital;
  • Possuir os conhecimentos descritos no quadro 2 e 3, constante neste Edital;
  • Não estar cursando o último semestre do curso.
  • Ter disponibilidade de cumprir o estágio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Campus Várzea Grande situado na Avenida Tiradentes (Lot Jd Manaíra), nº 1300 - Petrópolis - CEP 78144-424.

O(a) estagiário(a) obrigar-se à, mediante Termo de Compromisso de Estágio, a cumprir as condições estabelecidas para o estágio, especialmente referentes a não acumular bolsas, seja ela bolsa de monitoria, de pesquisa ou extensão FAPEMAT, IFMT/PROIC, CNPq ou qualquer outro similar das citadas. Não prestar estágio nas entidades da administração pública direta ou indireta de qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios ou na iniciativa privada.

Quando da convocação, se o candidato tiver completado 18 anos, serão exigidos os documentos obrigatórios para os que atingem a maioridade.