Maestrina Liza Paro participa de Live realizada pelo Sesc Brasil

Publicado por: Campus Várzea Grande / 20 de Outubro de 2020 às 17:30

A professora e maestrina do IFMT Campus Várzea Grande, Liza Paro, irá participar de uma Live sobre jovens cantores(as) e alunos(as) de música e uma possível carreira musical, que será realizada pelo projeto Sesc Cultura ConVida amanhã, dia 21 de outubro, às 16h30min (horário de Mato Grosso). A maestrina frisa que "quem puder entrar e colaborar com perguntas e comentários será de grande ajuda!".

A transmissão acontece no canal do Youtube do Sesc Brasil. A atividade será voltada para jovens que se interessam por arte, mas se preocupam com o mercado de trabalho. Luiza Raquel (graduada em Comunicação pela UFMT e Mestre em Educação pela mesma instituição) dialoga sobre possibilidades de carreira profissional na música com a maestrina Liza Paro e a cantautora Juliane Grisólia.

Leia mais: Em live do Sesc Brasil, mato-grossenses debatem música e mercado