O Coral IFMT-VG foi inserido hoje no mapa de corais do Brasil

Publicado por: Campus Várzea Grande / 9 de Novembro de 2020 às 18:34

Nesta segunda feira, dia 9 de novembro de 2020, o Coral do IFMT Várzea Grande foi inserido no mapa de corais do Brasil, onde estão os mais de 150 grupos de coral distribuídos em todo o país. O Coral IFMT-VG há mais de 3 anos desenvolve um trabalho artístico-musical, contando com uma equipe de servidores e estudantes que, desde 2016, realizam concertos em importantes eventos dentro e fora da Instituição.

Veja o Mapa NESTE LINK.

Além disso, a coordenadora e regente do projeto de extensão, professora e maestrina Liza Paro, foi nomeada regente representante do Estado de MT pela ABRACO – Associação Brasileira de Regentes de Coros, que integra representantes dos 26 estados brasileiros e realiza congressos nacionais e internacionais, além de eventos e mostras que promovem a música em diversas regiões.

Nota por: Adriane de Souza (estagiária ASCOM) com revisão de Cristiane Fronza.