Ouvidoria/SIC realizou reunião sobre o papel da Ouvidoria, normatização da Carta de Serviços a Usuários e Censo dos Serviços Públicos

Publicado por: Reitoria / 16 de Agosto de 2017 às 10:53

A Ouvidoria/SIC do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizou duas reuniões nesta segunda-feira, dia 14 de agosto de 2017, com o objetivo de discutir as mudanças no papel da Ouvidoria, a normatização da Carta de Serviços e o Censo dos Serviços Públicos através da Plataforma de Cidadania Digital. Todos esses assuntos foram tratados em conformidade com as Legislações Decreto no. 8.936, de 19 de dezembro de 2016; Lei no. 13.460, de 26 de junho de 2017 e Decreto no. 9490, de 17 de julho de 2017.

A primeira reunião ocorreu na sala de treinamento, situada no prédio da reitoria, com a Comissão de Elaboração da Carta de Serviços a Usuários composta por membros da reitoria e a outra, por videoconferência, com representantes do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) dos Campi do IFMT, que contou com a participação de 12 campi.

Como resultado da reunião, ficou previsto a organização de um Grupo de Trabalho, em data a ser agendada, para padronizar e formatar o documento oficial que deverá ser publicado ainda neste ano no portal do governo federal - www.servicos.gov.br