Pesquisa do Programa IFMT de Pesquisa está aberta para coleta de informações; Acesse

Publicado por: Reitoria / 7 de Março de 2022 às 14:44

O Programa Institucional de Pesquisa no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), denominado Rede IFMT de Pesquisa, foi criado com objetivos diversos, com enfoque principal em apoiar a pesquisa como um todo na instituição. O formulário visa coletar informações dos pesquisadores (docentes/técnicos) lotados nos campi do IFMT para subsidiar o processo de construção de estratégias do Programa.

A coleta de informações não é só para pesquisadores ativos, mas para todas e todos que possam ter interesse em desenvolver pesquisa, considerando que o desenvolvimento de pesquisa é uma possibilidade aberta anualmente nos editais internos e externos ao IFMT.

Acesse o link do formulário e preencha, para que a equipe possa dar continuidade às ações do Programa.

O Programa tem entre seus objetivos:

• Criar banco de dados de pesquisas e pesquisadores para consulta pública;
  • Incentivar a produtividade dos pesquisadores da instituição;
  • Incentivar a formação de novos grupos de pesquisa nos Campi e Intercampi do IFMT;
  • Incentivar a melhoria da qualidade e da quantidade de publicações científicas dos pesquisadores do IFMT;
  • Ampliar a participação de servidores docentes e técnicos administrativos nos grupos de pesquisa;
  • Auxiliar pesquisadores na captação de Fomento externo para realização de pesquisas;
  • Constituir grupos intercampi, com potencial para a criação de cursos de pós- graduação;
  • Fortalecer a divulgação da produção científica produzida pelos pesquisadores e seus grupos de pesquisas.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação parabeniza a todas e todos pelas ações de pesquisas realizadas ao longo de vossas trajetórias no IFMT. "Contamos com a colaboração para ampliarmos e melhorarmos ainda mais a produção científica de nossa instituição”.

A equipe da rede IFMT de pesquisa deixa aberto o contato pelo e-mail: redepesquisa@ifmt.edu.br, bem como o telefone 65 98105 0228 ou WhatsApp 66 99223 3940 para esclarecimento de dúvidas ou outras informações.