Professor Diogo recebe reconhecimento em eventos

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 1 de Dezembro de 2022 às 15:43

Este é o nosso professor Diogo Barbosa Leite, Doutorando em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, na linha de pesquisa Inovação & Estratégia em Gestão Internacional.

Participou e recebeu reconhecimento como um dos melhores avaliadores nos seguintes os eventos:
1- AIB Latin America & the Caribbean 2022 Chapter Conference, promovido pela Academy of International Business
2- XLVI Encontro da ANPAD – EnANPAD 2022, promovido pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
3- XXV SemeAd, promovido pela Faculdade de Economia e Administração – FEA USP

Professor Diogo citou: “concluir o segundo ano do doutorado em Administração com esses três reconhecimentos é uma grande honra. Entendo que o nosso desenvolvimento enquanto autores demanda a atuação como revisores. Contribuir com os trabalhos dos colegas da nossa comunidade acadêmica é uma atividade que demanda esforço, porém nos recompensa de várias formas. Revisores atuantes aprendem de forma permanente, mantendo-se atualizados, ao mesmo tempo em que desenvolvem sua capacidade autoral. É um grande orgulho poder representar as minhas instituições na pesquisa em Administração no país e fora dele.”

O SemeAd e o EnAnpad são os dois mais relevantes eventos acadêmicos de Administração no Brasil. Além disso, o AIB-LAC é um evento da AIB, uma organização acadêmica internacional altamente reputada.

Parabenizamos o professor Diogo e desejamos muito sucesso!