Projeto garante doação de 125 livros para o IFMT Juína através da Agrisus

Publicado por: Campus Juína / 29 de Março de 2018 às 10:34

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Juína recebeu recentemente 125 livros da Fundação Agricultura Sustentável (Agrisus). As obras foram adquiridas através de uma proposta de apoio financeiro de educação coletiva, visando à aquisição de material bibliográfico para a biblioteca do IFMT Campus Juína. A iniciativa foi apresentada pelos professores Fabrício Ribeiro Andrade e Kleyton Rezende Ferreira.

O projeto apresentado pelos professores resultou na captação de R$ 6.000 (seis mil reais) em recursos destinados para a aquisição de livros com importante expressão técnica e científica, visando, de forma progressista, ao desenvolvimento dos alunos do IFMT Campus Juína.

Os professores destacam que o acervo servirá de apoio e assistência às pesquisas, aos projetos e às atividades acadêmicas desenvolvidas pela instituição, bem como poderá ser utilizado pela comunidade da região.

A Agrisus tem o objetivo de estimular a capacitação e o aperfeiçoamento profissional, além de incentivar a pesquisa agronômica e a extensão rural, com a finalidade de gerar, desenvolver e difundir tecnologias destinadas a otimizar a fertilidade da terra de forma sustentável.

Confira a lista com as obras doadas:

Termo de doação

(Luiz Pereira da Costa Junior - Ascom Campus Juína)