IFMT Cáceres prorroga prazo para submissão de Trabalhos na V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Publicado por: Campus Cáceres / 6 de Outubro de 2022 às 06:06

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, prorrogou  até a próxima terça-feira (11/10), para submissão de trabalhos científicos na quinta edição da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus – Jenpex 2022. Com o tema central 'Ciência, tecnologia e inovação: caminhos para a sustentabilidade”, o evento será realizado nos dias 10 e 12 de novembro e é aberto para a participação das comunidades interna e externa.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet no site  https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/274/vjenpexcas/  com as opções de submissão de trabalho em resumo simples e resumo expandido.

O evento recebe produções em todas as áreas de conhecimento, em 10 eixos temáticos. Os trabalhos aprovados serão apresentados em formato de Comunicação Oral com resumos publicados nos anais da V Jenpex Cáceres com registro no Sistema Internacional Padronizado para identificação de livros, ISBN.

Programação
O objetivo do evento é promover trocas de experiências e difundir produções e iniciativas científicas, pedagógicas e inovações tecnológicas no âmbito do ensino, pesquisa,  e extensão, tendo como horizonte a sustentabilidade. A programação contará com conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas, espaços culturais e apresentação de trabalhos científicos.

Este ano, a Jenpex Cáceres retorna ao formato presencial e será realizada na sede do campus, localizada na Avenida Europa, nº 3000, Bairro Vila Real, Distrito Industrial, Cáceres - MT. O evento é totalmente gratuito e emitirá certificado com carga horária de 25 horas para as e os participantes com credenciamento.