Prorrogado prazo para matrículas nos cursos técnicos integrados do Campus São Vicente

Publicado por: Reitoria / 8 de Janeiro de 2016 às 14:37

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) informa que foi prorrogado o prazo para matrícula dos candidatos aprovados na 1.ª chamada do Curso de Ensino Médio Integrado do Campus São Vicente do IFMT. Com a prorrogação, as matrículas dos aprovados em 1.ª chamada seguirão sendo realizadas, no período de 12 a 14 de janeiro de 2016. No dia 19 de janeiro, será divulgada a 2.ª chamada e os candidatos aprovados nesta deverão matricular-se nos dias 21 e 22 de janeiro.

Para efetivar sua matrícula, pais e/ou responsáveis dos estudantes aprovados deverão apresentar-se no período de matrículas, na Secretaria Escolar do Campus, munidos dos documentos solicitados no item 9 do Edital 61/2015 (anexo). Dentre os documentos solicitados, estão: Certidão de Nascimento ou Casamento, original e cópia ou fotocópia autenticada; 02 (duas) fotos 3 x 4 recentes; Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, original e cópia ou fotocópia autenticada; Histórico escolar do Ensino Fundamental ou equivalente, original e cópia ou fotocópia autenticada; Cédula de identidade oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada; CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada; Título de eleitor para os maiores de 18 anos, original e cópia ou fotocópia autenticada; Comprovante do serviço militar para os maiores de 18 anos do sexo masculino, original e cópia ou fotocópia autenticada; Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz, água ou telefone (cópia – frente e verso). Candidatos cotistas deverão apresentar ainda um comprovante da renda familiar bruta, conforme orientado no edital.