Prova do exame de seleção para cursos técnicos integrados será aplicada neste domingo (07/06)

Publicado por: Reitoria / 8 de Junho de 2015 às 13:06

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realiza neste domingo (07/06), a prova do exame de seleção 2015/2 (Edital 37/2015), com oferta de vagas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, no Campus Cuiabá - Bela Vista e no Campus Várzea Grande, com ingresso no segundo semestre letivo deste ano.

A prova tem início às 8 horas e tem duração de três horas; os portões serão abertos às 7 horas. Os candidatos devem chegar ao local da prova com antecedência ao seu início, portando documento de identidade oficial com foto.

As prova será aplicadas nos próprios campi, devendo o candidato dirigir-se ao local da oferta de seu curso pretendido. O Campus Cuiabá - Bela Vista situa-se à Avenida Juliano Costa Marques, s/n.º, Bela Vista – Cuiabá. Já as provas do Campus Várzea Grande serão localizadas na sede provisória, localizada na Avenida Tiradentes, Lote 01 - Quadra 04 - Jardim Manaíra - Várzea Grande).

Acesse nos anexos as relações de candidatos inscritos e respectivos locais de prova, constando ensalamento e número de inscrição.

Ascom/Reitoria/IFMT, 05/06/2015