Reitor recebe equipe gestora do campus Cáceres - Olegário Baldo

Publicado por: Reitoria / 30 de Junho de 2021 às 16:51

Acompanhado de sua equipe gestora, o diretor-Geral do campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo do Instituto Federal de Mato Grosso, Anderson Wesley Alves Bezerra esteve na reitoria nesta quarta-feira (29), para uma reunião de trabalho com o reitor Julio César dos Santos e equipe.

O diálogo que havia iniciado no mês de maio, por ocasião de uma visita do reitor àquele campus no dia 24.05, se estendeu na manhã de hoje, quando foram apresentadas as demandas e os desafios a serem superados nos próximos anos.

Oportunidades e direcionamentos de planejamento também foram citados.  Dentre as pautas foram tratadas Gestão de Pessoas, ampliação da oferta de vagas, parcerias, Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), dentre outras.

“É de grande importância a presença da comitiva do Campus Cáceres para estreitar relações político-institucionais. O diálogo, a base que nos conduziu até aqui, é o que priorizamos na condução da nossa gestão, por isso entendemos como produtivo esse momento. Agradecemos ao prof Julio e a sua equipe que nos atendeu e foi receptivo às demandas do nosso campus, assim como os compromissos estabelecidos que trarão melhorias ao nosso campus”, afirmou o diretor-geral.