Reitoria lança processo seletivo de três vagas para estagiário

Publicado por: Reitoria / 26 de Dezembro de 2017 às 09:27

A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) lança edital nº 121/2017 de processo seletivo de estagiários. Os interessados devem realizar a inscrição na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP), situada na av. Fililinto Muller nº 953, 2º andar, bairro Quilombo, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no período de 26 de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018.

São oferecidas três (03) vagas para nível superior, nas áreas de Administração, Direito, Gestão ou Secretariado Executivo, que irão atuar no Gabinete, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e Procuradoria.

O perfil necessário para a seleção é ter dinamicidade, comunicativo e criatividade. O estagiário terá que realizar atendimento ao público, ser pró-ativo, ter assiduidade e comprometimento. Devem possuir conhecimentos básicos de informática (pacote Office), além de redigir textos com coerência e coesão, observando as regras gramaticais da língua portuguesa e ter noção de redação oficial.

O estagiário estudante de nível superior receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais. O valor do contrato é de R$ 652,00 mensais.

A seleção será realizada no dia 02 de fevereiro de 2018, através de análise de curriculum vitae, seguido de entrevista. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 06 de fevereiro de 2018.

Mais informações no edital, disponível abaixo.