Semana da Engenharia Elétrica e Automação será de 17 a 19 de maio

Publicado por: Reitoria / 15 de Maio de 2023 às 17:12

A Semana da Engenharia Elétrica e Automação 2023, que acontece no período de 17 a 19 de maio de 2023, é uma realização do Departamento de Engenharia Elétrica e Automação do IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, em parceria com o PETAutoNet, demais departamentos, e direção do campus.

Durante a Semana serão ofertados cursos de formação rápida (até 12 horas e com certificação) em diversos temas da Engenharia Elétrica e Automação. Um dos temas da programação será o curso sobre geração de renda no mercado de energia renovável.

As inscrições são gratuitas e a participação é aberta a toda comunidade da Baixada Cuiabana.

O PETAutoNEt estará realizando alguns cursos e organizando projetos para a Maratona de Robótica a ser realizada em setembro deste ano.

Para se inscrever acesse:

1.    Efetuar Login com matrícula e senha do SUAP (alunos e servidores), ou
Cadastrar-se (usuário externo)

2.    Efetuar inscrição no evento

3.    Ir no Menu Atividades e efetuar a inscrição nas palestras, oficinas e visitas técnicas