Semana Pedagógica 2023/01 começa nesta segunda-feira no IFMT São Vicente

Publicado por: Campus São Vicente / 23 de Janeiro de 2023 às 10:34

A Semana Pedagógica 2023/1 do IFMT São Vicente acontece de 23 a 27 de janeiro, com a participação de docentes e membros da equipe pedagógica e multiprofissional do campus, parte de forma remota e parte presencial.

Os participantes devem fazer suas inscrições em nosso portal de eventos.

Nesta segunda-feira (23/01) serão realizadas reuniões remotas, momento reservado para encontros convocados por presidentes de comissões, coordenadores de curso, e chefes de departamento.

Já no dia 24 as atividades serão presenciais, no auditório Jonas Pinheiro, com bate-papos abordando temas como: “Eficiência Acadêmica do Campus São Vicente no ano de 2022”, “Desafios do Campus São Vicente”, e “Orientação para preenchimento dos planos de ensino e Plano Individual de Trabalho (PIT)”.

As reuniões dos colegiados dos cursos, com pautas sobre o calendário escolar e seus eventos acontecem na quarta-feira (25/01), na sede e nos centros de referência.

A quinta-feira (26/01) está reservada para palestas que acontecerão no Auditório Jonas Pinheiro e no auditório do Pavilhão Pedagógico: “Apresentação do texto base das Diretrizes da Educação Profissional Técnica Integrada do IFMT”, com Lucas Santos Café, Diretor de Educação Profissional, Técnica de Nível Médio do IFMT; “Professores do Núcleo Básico: Discussão sobre a utilização dos livros didáticos PNLD”, com os professores Victor Noronha, José Nerone e Roseildo Cruz; e “Docentes do Núcleo Técnico: Apresentação das ações desenvolvidas pelo Departamento de Produção do campus”, com o diretor-geral Livio Wogel e Ivanor Kayser.

A Semana Pedagógica se encerra, na sexta-feira, com reuniões remotas, convocados por presidentes de comissões, coordenadores de curso, e chefes de departamento.

Inscreva-se em nosso portal de eventos.