Seminário de Estágio: Estudantes do IFMT Cáceres apresentam mais de 80 relatos de experiências em estágio curricular nas áreas de Agropecuária e Informática

Publicado por: Campus Cáceres / 3 de Outubro de 2022 às 10:11

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, por meio do Setor de Estágios realiza nesta terça-feira (04.10), a edição 2022 do Seminário de Defesa de Estágio do campus. Com base na temática ‘Vivências Transformadoras’, o seminário é aberto a toda a comunidade e terá início às 8h30 no saguão do campus.

Em formato presencial, o evento reúne a apresentação de mais de 80 relatos de trabalhos desenvolvidos em estágio curricular supervisionado por estudantes dos 3º anos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e do último semestre do Técnico Subsequente nas áreas de Agropecuária e Informática.

De acordo com a coordenadora do setor de Estágio, Sara Caroline da Silva, as apresentações em formato de pôster serão submetidas a bancas de avaliação formadas por servidoras e servidores da instituição.

Confira a programação completa: Seminário de Defesa de Estágio do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo - Edição 2022.