Técnico em Ludoteca: aula inaugural será realizada nesta sexta-feira

Publicado por: Campus São Vicente / 9 de Abril de 2021 às 07:48

A aula inaugural do curso Técnico em Ludoteca Subsequente ao Ensino Médio, ministrado no IFMT São Vicente Centro de Referência de Jaciara, será realizada na noite desta sexta-feira (09 de março).

A transmissão acontece às 18h30, através do Youtube, com a participação da professora Drª Ida Carneiro Martins.

O evento é promovido pela coordenação do curso Técnico em Ludoteca, com apoio da Direção Geral, Direção de Ensino e Chefia de Ensino Pesquisa e Extensão do Centro de Referência de Jaciara e dos docentes do curso.

O participante que não foi discente deste curso fará jus ao certificado de participação com carga horária de 2h. É necessário assinar as listas de presença no decorrer da aula.

Clique aqui para assistir.

Sobre a professora:
Ida Carneiro Martins possui graduação em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUCCamp (1979), especialização em Educação Física Infantil pela Faculdades Integradas de Guarulhos - FIG (1982) e em Educação Motora na Escola pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (1991), mestrado em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2002) na área de Pedagogia do Movimento e doutorado em Educação na Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP (2009) na área de Formação de Professores. Atualmente é professora do Programa de Pós Graduação em Educação e do Mestrado Profissional em Fomação de Gestores Educacionais da Universidade Cidade de São Paulo - UNICID. Desenvolve pesquisas relacionadas aos temas: práticas educativas na educação básica; jogos e brincadeiras; educação física escolar; formação de professores.

Saiba mais sobre o curso, clique aqui