UAB/IFMT: Seleção de Professor Formador para Cursos a Distância - Licenciatura em Pedagogia EPT

Publicado por: Reitoria / 10 de Agosto de 2020 às 10:40

O Departamento de Educação a Distância do IFMT informa que no dia 19 de agosto inicia as inscrições para cadastro de reserva de profissionais interessados em atuar na equipe de professores formadores (edital nº 77/2020) nos cursos de Licenciatura em Pedagogia EPT em caráter temporário no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O processo seletivo será realizado com participação restrita aos docentes concursados do quadro da instituição, sendo excepcionalmente admitida a participação de professores externos nos casos de não preenchimento das vagas de acordo com o referido edital.

O regime de trabalho do PROFESSOR FORMADOR é de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas da seguinte forma:

a)       10 (dez) horas de preparação do material relativo aos conteúdos abordados, incluindo gravação de vídeos, aulas por web conferência, preparação das avaliações ou qualquer outra a5vidade de natureza acadêmica, desde que devidamente comunicada e aprovada pelo Coordenador de Curso;

b)      05 (cinco) horas de presença online no ambiente digital para interação com os alunos e/ou tutores;

c)      05 (cinco) horas para par5cipação em reuniões gerais com a equipe de Coordenação, por meio de web conferência ou presencial, previamente agendadas.

As inscrições serão realizadas até às 23h59 do dia 02 de abril de 2020, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico - ead.ifmt.edu.br.

Neste endereço, o candidato deverá acessar o menu Editais, selecionar Editais UAB, e selecionar no link do presente edital o Formulário de Inscrição disponível online, que também poderá ser acessado, diretamente, por meio do endereço seguinte https://tinyurl.com/yyp6rneg

Edital Nº 77/2020 – Seleção de Professor Formador para Cursos a Distância UAB/IFMT

Edital Nº 77/2020 – ANEXO I - QUADRO DE VAGAS

Edital Nº 77/2020 – ANEXO II - FORMULÁRIO DE RECURSO