V Circuito de Arte e Cultura do IFMT São Vicente acontece dias 29 e 30 de setembro

Publicado por: Campus São Vicente / 26 de Setembro de 2022 às 07:29

O V Circuito de Arte e Cultura do IFMT São Vicente acontece nos dias 29 e 30 de setembro, na sede da instituição.

O tema desta edição é o “Protagonismo Juvenil” e o público-alvo são os estudantes dos cursos técnicos do campus São Vicente, mas toda a comunidade acadêmica está convidada a participar desse momento da arte e da formação.

O evento visa proporcionar aos alunos um contato significativo com os elementos artísticos e culturais de modo que, ao seu término, estejamos todos mais conscientes do quão fundamental a arte é para nossas vidas.

Estão programadas atividades como palestras, roda de conversa e apresentações artísticas.

Confira abaixo a programação completa.

Também serão ofertadas diversas oficinas, as quais têm vagas limitadas e os interessados devem se inscrever antecipadamente. São elas: contos, poesia, teatro, música, paródia, pintura contemporânea, jornal, fotografia, dança e vídeo.

O participante, além de se inscrever no evento, deverá escolher uma oficina de artes para concluir com sucesso a sua inscrição. Inscreva-se através de nosso portal de eventos.

O evento acontece das 08h30 às 17h, no Auditório Jonas Pinheiro.