VI Semana da Computação acontece de 07 a 10 de dezembro, inscreva-se

Publicado por: Campus São Vicente / 30 de Novembro de 2020 às 18:51

A VI Semana da Computação do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema (TADS) acontece de 7 a 10 de dezembro, de forma online, com o tema “A indústria 4.0 e suas transformações em nosso cotidiano”.

O evento está sendo organizado por alunos voluntários de TADS do IFMT São Vicente Centro de Referência de Campo Verde e conta com o apoio dos docentes do curso. A transmissão acontecerá pelo Youtube.

A Semana da Computação TADS é um evento anual que promove diversas ações sobre os mais variados temas da computação, e vem virando tradição no curso. A edição 2020 será realizada totalmente online e, apesar das mudanças, o objetivo principal continua sendo aumentar os conhecimentos da comunidade externa e complementar a formação do aluno da área de computação, oferecendo contato com temas atuais e que nem sempre são abordados durante a graduação.

Dentre as atividades previstas estão palestras sobre os mais variados temas, como Inteligência Artificial, Robótica, Empreendedorismo, Agricultura de Precisão, Tecnologia no Campo e entre outros.

O evento é aberto a todos principalmente aos amantes da tecnologia. Serão 12 horas de evento, e para garantir o seu certificado basta se inscrever, gratuitamente, e participar. Será disponibilizada lista de presença durante as palestras.

Inscreva-se e veja a programação completa pelo Sympla.