início do conteúdo

XIII Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão do IFMT São Vicente será em novembro

Publicado por: Campus São Vicente / 4 de Outubro de 2022 às 10:28

O IFMT Campus São Vicente, na perspectiva de fortalecer a tríade ensino, pesquisa e extensão, promoverá a realização de sua XIII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JENPEX) com o tema: “A Integração das Tecnologias na Formação Profissional”, entre os dias 10 e 12 de novembro de 2022.

O objetivo do evento é compreender o ensino, a pesquisa e a extensão como indissociáveis no desenvolvimento dos setores produtivos locais e regionais, bem como estimular e divulgar a realização de pesquisas aplicadas e de inovação tecnológica, além das ações de extensão considerando os desafios profissionais da atualidade.

A programação dos dias 10 e 12 de novembro (abertura e encerramento) ocorrerá apenas na sede do campus, enquanto a programação do dia 11 contemplará o público de cada unidade (sede e centros de referência de Campo Verde e de Jaciara), sendo observada uma apresentação cultural na abertura de cada local.

Inscreva-se e veja a programação completa no site do evento: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/332/XIIIJORNADASVC/

A submissão dos resumos expandidos deve ser feita até o dia 20/10/2022. As normas estão apresentadas na página do evento.

Os resumos aprovados serão divulgados em um caderno de pesquisa digital, que será publicado no primeiro semestre de 2023.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT