início do conteúdo

OUVIDORIA/E-SIC

Acesse o e-Ouv.

Uma Ouvidoria Pública  atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

A Ouvidoria Interna do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) utiliza o sistema eletrônico (e-Ouv), da Controladoria Geral da União (CGU) para recebimento e análise de manifestações. É possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias ao IFMT e outros órgãos.

Fale com a Ouvidoria/e-sic:
Endereço eletrônico: ouvidoria@ifmt.edu.br, maristela.guimaraes@ifmt.edu.br, sic@ifmt.edu.br
Ouvidora: Maristela Abadia Guimarães
Horário de atendimento ao público: segundas às sextas feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h
Telefone: (65) 3616-4155.

Currículo do Ouvidor

Plano de Trabalho 

Saiba mais:

O que é uma Ouvidoria Pública? O que é Ouvidor? A Ouvidoria no IFMT e as Competências da Ouvidoria

O que é atender? Funções da Ouvidoria Pública, Perfil e Competências dos Profissionais das Ouvidorias Públicas

Acesse o e-Ouv.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Duque de Caxias - CEP: 78043-400

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT