Edital Nº 13/2026 – Processo Seletivo para Contratação de Professor de Judô

Edital Nº 13/2026 - SVC-GAB/SVC-DG/CSVC/RTR/IFMT
Status: Aberto

O  IFMT Campus São Vicente torna público o Processo Seletivo de Contratação de Professor de Judô para IFMT Campus São Vicente (IFMT/SVC) com financiamento de bolsas.

Está sendo ofertada uma vaga, e  o profissional terá a função do treinamento e ensino da prática do Judô, e terá o Departamento de Extensão do IFMT Campus São Vicente como mediador e suporte, a fim de que sejam atingidos seus objetivos.

O candidato deverá possuir:

I – Graduação e formação técnica (faixa preta), reconhecido pela federação ou confederação oficial;
II – Registro na Federação Estadual de Judô e/ou na Confederação Brasileira de Judô (CBJ);
III – Experiência prévia em aulas ou treinamento de judô;
IV – Boa comunicação, responsabilidade, didática e ética profissional.

A vaga ofertada neste Edital está destinada a profissional com experiência comprovada na área a que se destina a bolsa.

A seleção do professor (Sensei) de Judô do IFMT/SVC, será realizada de forma presencial no IFMT Campus São Vicente no dia 23 de março de 2026, por meio de análise de documentos e entrevista.

Para a seleção professor de Judô no projeto de Artes Marciais do IFMT/SVC, será considerado na avaliação:

a. Documentos comprobatórios de graduação de judô (10 pontos)
b. Documentos comprobatórios de participação em projeto de extensão (40 pontos – 4 pontos a cada e meses)
c. Entrevista com comissão de avaliação (50 pontos)

Acesse os documentos relacionados a este edital. 

Objetivo

Seleção de 01 (um) professor (Sensei) para atuar no Projeto de Artes Marciais do IFMT/SVC, cujo o objetivo principal envolver a comunidade externa em uma atividade física para que haja a promoção da saúde, da qualidade de vida e benefícios comportamentais dos participantes, utilizando as Artes Marciais, contribuindo para o desenvolvimento de potencialidades dos estudantes do IFMT Campus São Vicente, bem como da comunidade externa.

Campus/Unidade

São Vicente

Inscrição

No período de 17 a 18 de março de 2026, exclusivamente através do formulário eletrônico: https://forms.gle/cLrTjpyhqWDAMYWN7

Vagas

01 vaga

Informações Adicionais

Para o professor de judô do Projeto de Artes Marciais serão disponibilizadas 08 (oito) bolsas ao total, de abril a novembro de 2026. A carga horária será de 08 (oito) horas semanais, além de participação em campeonatos e Jogos do IFMT. O valor das bolsas será de R$ 1.200,00 mensais, conforme Resolução nº 014/2019 do IFMT/RTR (PVPE).

Anexos
Nenhum arquivo relacionado!
Rolar para cima