IFMT estreia com vitórias e jogos acirrados no primeiro dia do JIF Nacional em Goiânia

Antes mesmo da cerimônia de abertura, a delegação mato-grossense garantiu importantes resultados nas modalidades coletivas e no judô

O primeiro dia de competições do JIF Nacional, sediado em Goiânia (GO), começou movimentado e com disputas acirradas logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19). Mesmo antes da cerimônia oficial de abertura, os atletas do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) já entraram em campo e em quadra para defender as cores da instituição nas modalidades de futebol, handebol masculino, voleibol de praia masculino, voleibol masculino, basquete feminino e judô.

Com uma delegação composta por 85 estudantes-atletas e 20 servidores, o IFMT chega forte para a competição nacional, que reúne os melhores classificados de todos os Institutos Federais do país em suas etapas locais e regionais. Além dos esportes que estrearam hoje, o IFMT também buscará pódio no voleibol de praia feminino, atletismo, xadrez e tênis de mesa ao longo da semana.

Confira os resultados das modalidades coletivas neste primeiro dia:

  • Handebol Masculino: IFMT 36 x 10 IFG

  • Vôlei Masculino: IFMT 2 x 0 IFES

  • Vôlei de Praia Masculino: IFMT 2 x 1 IFPA

  • Basquete Feminino: IFMT 34 x 22 IFSul

  • Futebol: IFMT 1 x 1 IFAP

As disputas continuam ao longo da semana até o dia 23 de outubro.

Rolar para cima