CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE RESERVA POR ORDEM DE CHEGADA – ENERGIFE – OFERTADO PELO EDITAL Nº 17 CHEGADA – ENERGIFE – OFERTADO PELO EDITAL Nº 17/2026 – PDL-CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE RESERVA POR ORD ENS/PDL-DG/CPDL/RTR/IFMT

ENERGIFE - OFERTADO PELO EDITAL Nº 17/2026 - PDL-CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE RESERVA POR ORD ENS/PDL-DG/CPDL/RTR/IFMT
Status: Aberto

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Primavera do Leste,
no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria IFMT PORTARIA Nº 1.680/SRDA/GAB/RTR, DE 22 DE ABRIL DE
2025, e de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna público, por meio deste edital, o processo seletivo
do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) – Profissional de Instalação e Manutenção de Infraestrutura de
Carregamento de Veículos Elétricos de 160 horas, pertencente ao Programa Qualifica Mais EnergIFE, proposto pela
Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC-MEC), com ingresso em 03 de
agosto de 2026.

13/07/2026 – Edital Completo

Objetivo

O curso é presencial, gratuito, no período noturno durante os dias da semana e diurno aos sábados, com previsão de duração de dois meses e meio.
O estudante matriculado terá direito a receber a assistência estudantil, na forma de bolsa de R$320,00 (trezentos e vinte reais).

Campus/Unidade

Primavera do Leste

Inscrição

Período de Inscrições: Inscrições de 14/07/2026 a 24/07/2026.
Local: A inscrição ocorrerá sempre no período entre 13:00 h às 17:00h, de segunda-feira à sexta-feira, presencialmente
na Sala do Professores 2 do IFMT Campus Primavera do Leste.

Vagas

Cadastro de reserva.

Anexos
Nenhum arquivo relacionado!
Rolar para cima