Edital Nº 30/2025 JNA – Bolsas projetos de extensão

Edital Nº 30/2025 - JNA-GAB/JNA-DG/CJUINA/RTR/IFMT
Status: Aberto

Processo Seletivo Simplificado de estudantes candidatos às vagas de bolsistas, oferecidas pela Pró Reitoria de Extensão, para atuação em projetos de extensão aprovados no Edital Nº 216/2025 – RTR-SG/RTR-CG/RTR-GAB/RTR/IFMT.

Objetivo

Este Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo selecionar 3 (três) estudantes para atuarem como bolsistas em projetos de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) – Campus Juína, que estejam vinculados ao Edital Nº 216/2025 - RTR-SG/RTR-CG/RTR-GAB/RTR/IFMT Edital Nº 216/2025 - RTR-SG/RTR-CG/RTR-GAB/RTR/IFMT, desde que atendam a todos os requisitos estabelecidos neste edital.

Inscrição

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link indicado no edital (Google Forms) https://forms.gle/AYq6H7RHzr5PyGms5 .

O prazo para a inscrição é até às 23h59, do dia 25/11/2025. Não serão aceitas inscrições após esse horário, independentemente do motivo. Portanto, recomenda-se que os candidatos realizem a inscrição com antecedência, evitando contratempos de última hora.

Vagas

Projetos e Vagas Disponíveis “Muros que Falam: Lambe-lambe, Estêncil e Grafite como Linguagens de Resistência” (1 vaga) “Entre Cordas e Palavras: a música caipira e a literatura na escola” (1 vaga) “Tradição e Expressão: Mostra das Culturas Afro-Indígenas Latino-Americanas” (1 vaga)

Anexos
Nenhum arquivo relacionado!
Rolar para cima